Evelyn Laborda

Especialista em Direito do Consumidor

Contamos com uma ampla experiência, atuando de forma ágil e segura, assessorando em todas as etapas do processo.

Disponibilidade

Disponibilizamos o atendimento via Whatsapp no horário de segunda à sexta das 9h às 17h e aos sábados das 9h às 13h, por telefone (22) 9.8171-0502.

Retorno

Temos uma equipe eficiente para o atendimento online e prometemos respostas rápidas, garantindo  que suas mensagens serão atendidas prontamente.

Conteúdo

Se você ainda não me conhece e deseja me conhecer melhor, saiba que produzo diariamente conteúdos ligados ao Direito do Consumidor. Visite: @laborda.advogados

Relacionamento

Nosso compromisso vai além da advocacia; é construir um relacionamento de confiança, transparência e dedicação. Estamos aqui para ouvir, orientar e defender seus interesses com paixão e profissionalismo, garantindo um atendimento personalizado e focado nas suas necessidades jurídicas.

Sobre mim

Meu nome é Evelyn Laborda, tenho formação técnica em Contabilidade pelo Senac/RJ e sou formada em Direito pela Instituição de Ensino CIESA no Amazonas, desde 2010.

Tenho quatro pós graduações: Direito Tributário (Cândido Mendes), Direito do Consumidor (Cândido Mendes), Direito Criminal (CERS – Estácio de Sá) e Direito Previdenciário (Especcial Jus).

Algumas experiências que tenho orgulho de ter no currículo são os sete anos como docente na rede de ensino SENAC/RJ, supervisora jurídica na Secretaria SMDS de São Gonçalo/RJ e a criação do @late.araruama (projeto social voltado para os animais).

Também arrisco no empreendedorismo, com uma loja de veículos localizada em Manaus, desde 2012

Atualmente moro no Rio de Janeiro e faço atendimento em todo o Brasil.

Espero poder ajudá-los!

NÃO FIQUE PARADO! RECLAME SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR

Veja como eu posso lhe ajudar

Consulta
Veicular

Comprando o serviço, você receberá um documento em formato PDF no seu celular constando as seguintes informações do veículo:

Consulta
CPF / CNPJ

Por aqui você consegue consultar várias informações do seu CPF/CNPJ de uma forma simples. Após a compra, será enviada um PDF com as informações abaixo:

Consulta
Jurídica

Essa consulta tem por objetivo procurar através do CPF, nome completo, número da OAB do advogado se existe algum processo referente a uma pessoa, pode ser em Juizado Especial, Juizado Especial Federal, Justiça Comum, Trabalhista, etc.

O atendimento é feio pelo Whatsapp e o cliente escolhe qual conteúdo quer receber por PDF. Esse serviço não poderá ser feito em caso de justiça gratuita.

Procedimento

Antes de ingressar na Justiça, é necessário fazer a reclamação de forma administrativa, pode ser na própria empresa, site do Reclame Aqui, Consumidor.GOV, entre outros. Nós podemos registrar a sua reclamação para resolver o problema de forma amigável ou constituir base inteligente como prova numa ação judicial futura.

Contrato

Temos peritos altamente competentes para calcular e demonstrar os juros abusivos que tem sido praticados em seu financiamento e empréstimos. A verdade, é que estamos preparados para apresentar qualquer tipo de cálculo do mundo jurídico: cobrança, execução, juros compostos, etc.

Plantão

Você é empresário? Quer algum respaldo jurídico sobre os acontecimentos no seu estabelecimento comercial? Ou você é pessoa física querendo tirar alguma dúvida? Estamos prontos para esclarecer qualquer assunto relacionado ao direito do consumidor.

Realizamos consultas no SPC e SERASA para pessoa física e pessoa jurídica.

Você receberá em PDF, no seu celular, quais empresas negativaram o seu nome ou de seu negócio.

O valor dessa consulta: R$ 22,00 (vinte e dois reais)

Nossas áreas de atuação

  • Cobranças Indevidas por compras não realizadas;
  • Problemas com compra e venda de veículos automotores;
  • Nome inscrito indevidamente no SPC e SERASA;
  • Não pagamento de Seguradora de Veículos;
  • Conta paga e nome permaneceu negativado; 
  • Multas Indevidas de Luz e Água; TOI (Termo de ocorrência de inspeção);
  • Problemas com Plano de Saúde;
  • Pedido de continuação do tratamento bariátrico;
  • Serviços não contratados mas descontados no cartão de crédito;
  • Serviços não contratados mas o boleto chega na residência;
  • Serviços Suspensos Indevidamente; 
  • Cartões não solicitados; 
  • Empréstimos não contratados; 
  • Negativas de Planos de Saúde (Próteses, Cirurgias e Internações); 
  • Compras não reconhecidas; 
  • Problemas com Telefonia; 
  • Problemas com TV por assinatura; 
  • Problemas com Internet Banda Larga; 
  • Problemas com Abastecimento de Luz, Água e Gás; 
  • Suspensão de Energia, Água e Gás; 
  • Débitos Indevidos na Conta; 
  • Produtos não entregues; 
  • Produtos Entregues com Atraso; 
  • Produtos com defeito; 
  • Problemas com Assistência Técnica; 
  • Negativa de Cobertura de Garantia de Produto; 
  • Problemas com Cias. Aéreas (Atrasos e cancelamentos de voos); 
  • Entre Outros. 

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